Dr. Allan Roberto

O médico Allan Roberto causou uma certa polêmica ao fazer alguns questionamentos e ao expressar sua opinião em grupos de WhatsApp sobre o governo municipal em Lima Campos.

Nos últimos dias, o médico e ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, utilizou um grupo de WhatsApp em Pedreiras e não poupou críticas ao atual prefeito de Lima Campos Jaílson Fausto.

Nas conversas, Dr. Allan Roberto chamou o prefeito de o maior "Ilusionista" do Mearim e que Lima Campos é uma farsa.

Em outras partes, o médico Dr. Allan disse que Lima Campos recebe proporcionalmente dez vezes mais que Pedreiras e Trizidela do Vale os recursos dos royalties, mas que o município não investe no humano, mas investe em maquiagem de tinta e de cimento. 

O Dr. Allan afirmou que não fez nenhuma espécie de denúncia, mas que apenas expressou a sua opinião sobre aquilo que ele pensa, situação que de acordo com ele, outras pessoas pensam da mesma forma, mas não se manifestam.

Veja partes das conversas do Dr. Allan Roberto no referido grupo de WhatsApp, mas deixando claro que o Blog do Coutinho Neto, sempre dentro da sua linha de imparcialidade, deixa o espaço para a administração pública de Lima Campos, caso queira se manifestar.














1 Comentários

  1. Quando a fonte já foi poluída, ninguém mais bebe da água.

    ResponderExcluir