Leonildo Menezes Santos (Adailton), candidato a conselheiro tutelar de Trizidela do Vale é casado, pai de três filhos e natural de São Luis Gonzaga do Maranhão. 

É filho de uma mãe solteira e foi criado por sua avó no interior chamado Cajueiro dos Correias, é formado em Recursos Humanos, está concluindo um curso  tecnológico em Logística  pela (UEMA) e também está cursando Superior em Tecnologia  em Alimentos  na UEMA (Campus Pedreiras ) e trabalha atualmente na DPC (Delegacia de Polícia Civil ) como ADM/DOC.

Adaílton resolveu sair candidato porque tem o desejo de ajudar a sociedade como um todo através da figura da criança e do adolescente e responsável pelos mesmos, visto que a sociedade atual está abalada pelas drogas, álcool e violência. Ele tem em mente contribuir para mudar esta situação.
Ele tem como proposta atender crianças e adolescentes ameaçados ou que tiveram seus direitos violados e aplicar medidas de proteção, atender e aconselhar os pais ou responsáveis, levar ao conhecimento do Ministério Público fatos que o Estatuto tenha como infração administrativa ou penal e encaminhar à Justiça os casos que a elas são pertinentes.

Adaílton começou a divulgação de sua campanha primeiramente comunicando aos seus familiares, amigos e colegas e depois começou a divulgação nas redes sociais e agora está buscando apoio em toda a comunidade Trizidelense, através da comunicação verbal com visitas domiciliares e contando com o apoio de toda a sociedade de Trizidela do Vale.

O jovem candidato Adaílton é bem conhecido na sociedade e pretende com compromisso e responsabilidade garantir os direitos das crianças e dos adolescentes absolutamente, fazendo valer o que está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente que irá refletir em uma melhor convivência familiar, pois um bom futuro só se conquista com um bom trabalho.







0 Comentários