A pequena Júlia recebendo do prefeito Fred Maia um kimono para a próxima competição.

No dia em que se comemorou a Independência do Brasil, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia recebeu em seu gabinete a pequena Júlia de 7 anos de idade, aluna do Colégio São Miguel e campeã mundial de jiu-jítsu em uma competição realizada em Fortaleza no Estado do Ceará. 

Na oportunidade estiveram presentes a secretária de educação Márcia Maia e o secretário de esportes Ivanilson Soares, onde ali acompanharam o momento em que o prefeito presenteou Júlia com um novo Kimono que será usado na próxima competição na qual a garota pretende participar e que será realizada dia 22/09 na capital maranhense. 

Apesar de pequena na estatura, Júlia é considerada uma grande atleta. Dona Joana, mãe de Júlia disse que foi obrigada inserir a filha nessa prática esportiva por recomendações médicas, o que graças a isso o esporte tem dado resultado satisfatório na saúde da menina. 

Essa não é a primeira conquista da garota, que em competições anteriores também já foi condecorada com outras medalhas. 

Em conversa com o prefeito ele disse ficar emocionado em saber que hoje temos em nossa cidade pessoas iguais à Júlia que elevam o nome de Trizidela do Vale e reafirmou o compromisso de apoia-la, pois o que é bom merece ser valorizado.

Exibindo com orgulho a medalha conquistada em Fortaleza.

Júlia ao lado da secretária Márcia Maia.

Júlia com o prefeito Fred Maia e o secretário de esportes Ivanílson Soares










0 Comentários