Imagem ilustrativa

Um pai de família enviou um áudio hoje (24) através dos grupos de WhatsApp pedindo informações sobre um motoqueiro que atropelou sua filha e sua esposa na noite desta sexta-feira (23) por volta das 23:00 horas em frente o semáforo do Palácio Municipal em Pedreiras.

De acordo com relatos do pai de familia, uma moto em alta velocidade teria ultrapassado o sinal vermelho, atropelando a sua família.

O homem informou ainda que sua esposa e filha foram transferidas para o Hospital Geral de Peritoró em busca de atendimento. Existia suspeita que sua filha teria quebrado a perna abaixo do joelho.


Na verdade, o pai de da garota quer ajuda da população para localizar o motoqueiro atropelador, não com o objetivo de fazer alguma coisa com ele, mas sim tomar as providências legais perante a justiça.

De acordo com as informações, o veículo seria uma moto Titan que era conduzida possivelmente por uma pessoa embriagada. Se você tiver alguma informação que leve ao motoqueiro que atropelou essas pessoas, entre em contato com o número 98132.5942.

Vale lembrar que fatos como estes, de pessoas irresponsáveis pilotando motocicletas de forma perigosa e colocando em risco a vida das pessoas, acontecem com frequência na cidade.







0 Comentários