Pedreiras: Muito luxo e gente bonita no desfile Garoto Reron e Garota Youth das Lojas Noroeste
Na
noite deste sábado (17) foi realizado no Global Clube em Pedreiras o grande desfile
do concurso que escolheu a Garota
Youth e o Garoto Reron, marcas exclusivas das Lojas Noroeste.
Esse foi um grande evento que vai ficar marcado na história de Pedreiras, pois foi um verdadeiro sucesso de público e organização.
O Presidente do Grupo Noroeste, Benedito Cirilo esteve presente, abrilhantando ainda mais o desfile de sua empresa. Ele ficou feliz em participar de uma festa de grande magnitude em sua cidade natal.
![]() |
Benedito Cirilo, Presidente do Grupo Noroeste ao lado do gerente Braga Neto |
O garoto Reron, de acordo com a votação dos jurados, foi o conhecido modelo e cabeleireiro Jucélio Silva. Já a garota Youth foi a jovem Jaciara Lima que é natural da cidade de Bernardo do Mearim.
![]() |
Jucélio e Jaciara, os grandes vencedores do concurso |
O grande evento contou ainda com a presença da modelo Sheilla Melo, DJ Valdeci Carvalho e dos cantores Rony Alberto e Yohannes Imperador que levaram muito agito e curtição à todos os presentes.
Fotos retiradas do Blog Delabarrera Notícias
0 Comentários