A FAESF - Faculdade de Educação São Francisco irá realizar na próxima segunda-feira (02) a partir das 19:00 horas o "I Workshop do Profissional de Educação Física".

O Workshop promovido pela Faesf tem como objetivo promover uma atualização do conhecimento, visando preparar o estudante para a intervenção prática e capacitar o profissional para ampliar o seu potencial profissional.

No Workshop do Profissional de Educação Física será ministrada a palestra " Personal Trainer do Zero - 10 passos para ingressar no mercado de trabalho com excelência". A palestra será com Karina Martins, Bacharel em Educação Física pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).


Já o profissional em educação física, Rodrigo Dias estará ministrando a palestra " A genética nos esportes: o que o profissional de educação física precisa saber!"

As vagas para o I Workshop do Profissional de Educação Física da Faesf são gratuitas e limitadas, sendo que os inscritos ainda vão concorrer ao sorteio de uma bolsa integral (100%) para a Pós-Graduação do Desporto Escolar, Fitness e Saúde.


As inscrições podem ser feitas no link dos "stories" do Instagram - @faesf_ma





 

0 Comentários