O cirurgião dentista e empresário Flávio de Sousa Castro nasceu no dia 02 de agosto de 1985 em Pedreiras-MA. É filho empresário Raimundo Nonato Soares de Castro (Nonatinho Tecidos) e da dona Francisca Lúcia de Sousa Castro.

Flávio Castro é casado com Olívia Vale de Andrade Castro, com quem tem dois filhos: Isabela Andrade de Sousa Castro (5 anos) e Flávio de Sousa Castro Filho (9 meses). Em Pedreiras, Dr. Flávio estudou no Colégio São Francisco, foi para Teresina estudar no Colégio das Irmãs, para depois, em 2008 se formar em odontologia  pela Universidade Federal do Maranhão.

Dr. Flávio Castro administra hoje grandes empresas, como a Clínica CIOP-CIMLAB, Subway Pedreiras, Imagem Odonto, além da Coife Odonto em Pedreiras, Coroatá e duas unidades em São Luis, sendo uma no Centro e outra no Renascença.

O Blog do Coutinho Neto, rende hoje (02) uma homenagem à este grande profissional pela passagem do seu aniversário. Desejamos muita paz, saúde, felicidade e que esse grande profissional, filho, pai, esposo, irmão e amigo consiga alcançar todos os seus objetivos e realizar seus sonhos. Parabéns.





0 Comentários