A Polícia Militar foi abordada por uma pessoa que comunicou ter sido vítima de uma assalto por dois elementos no Bairro Seringal. Na ação os suspeitos levaram um IPHONE 8 PLUS e um LG K10. De posse das informações e com as características dos suspeitos, a Força Tática iniciou diligências no sentido de localizar os elementos.

Hoje (24) por volta das 02:00 horas da madrugada, eles abordaram dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa estava aramado com uma faca e de posse do IPHONE que ao ser ligado mostrou a foto da vítima na tela principal.

Os dois homens presos afirmaram ter comprado o objeto nas mãos de um homem conhecido por "Ciço" que foi localizado em seguida e que disse ter comprado o aparelho nas mãos de uma pessoa conhecida como "Lorim do Seringal. Eles foram identificados como: Genilson de Jesus Aquino, Jaime Lima e Cícero Gomes (Ciço).  Eles foram encaminhados à delegacia e serão autuados pelo crime de receptação. De acordo com o delegado Diego Maciel, os autores do assalto já foram identificados.

Com informações do Blog do Ricardo Farias.

IPHONE roubado que foi recuperado pela Força Tática da Policia Militar







0 Comentários