O renomado médico pedreirense Walber Rodrigues da Cruz comemorou em grande estilo os seus 35 anos como médico. Os momentos foram de muita alegria e emoção com as homenagens recebidas.
Os membros da Loja Maçônica Gonçalves Ledo no Bairro do Engenho emitiram uma nota homenageando o Dr. Walber pelos excelentes serviços prestados nos seus 35 anos como médico.

Ser médico é muito mais que um diploma e o título de doutor das artes médicas. É o ofício de fazer pessoas viverem melhor e felizes. É o dom, de com uma palavra manter pessoas mais confiantes e acreditarem sempre na possibilidade da vida.

O médico é um amigo que estava guardado em um cofre divino, o qual só é aberto quando você mais precisa, trazendo confiança e fé no amor e na existência. Talvez, já nos perguntamos por qual motivo os médicos usam jaleco branco? Porque devem ser entendidos como anjos enviados e treinados por Deus que se aproximam para nos garantir a vitória de uma saúde boa.

Você, Dr. Walber vem sendo esse profissional de excelência na medicina nesses 35 anos de carreira de sucesso e de muitos que ainda virão. Com imparcialidade, coragem, dedicação, fé e muita sabedoria vêm salvando vidas e realizando sonhos para muitas pessoas que circundam essa existência.

Esses são os sinceros votos do Ven. Mest. Lacerda e da AUG, RESP, e BEN. LOJ. SIMB. Gonçalves Lêdo, de gratidão pelos honrosos trabalhos prestados à sociedade pedreirense e toda humanidade nesses 35 anos de medicina. Parabéns Dr. Walber.

   Dr. Walber recebendo homenagem de familiares e amigos.




0 Comentários