Médico Allan Roberto fez revelações sérias sobre o Dr. Bruno Curvina.


Uma discussão em grupos de Whatsapp sobre os cortes feitos pelo Governo do Estado na saúde do Maranhão foi o estopim para que outra séria discussão com revelações graves viessem à tona. O médico e ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Allan Roberto e o também médico e atual presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Curvina travaram uma verdadeira discussão.

 Vereador e médico Bruno Curvina diz que não responde a nenhum inquérito civil ou criminal.


Allan Roberto acusou o vereador Bruno Curvina de ter participado de um esquema no qual recebeu dinheiro que teria sido desviado na saúde do Maranhão. De acordo com Allan Roberto, o médico Mariano de Castro e Silva, preso por desvio de recursos da saúde, e que depois se suicidou, deixou uma carta afirmando que dividia parte dos lucros do esquema com o Dr. Bruno Curvina.





Acusações sérias feitas pelo Dr. Allan Roberto contra o Dr. Bruno Curvina em grupos de Whatsapp




Já o médico Bruno Curvina também se manifestou durante as discussões afirmando está sendo alvo de calúnias por parte de Allan Roberto com o objetivo de atingir sua honra e dignidade. Bruno Curvina afirmou ainda que nunca respondeu qualquer inquérito civil ou criminal e ainda postou uma certidão de nada consta da Justiça Federal, mostrando não ter qualquer tipo de problema.

Mensagem do médico Bruno Curvina se defendendo das acusações e a certidão da Justiça Federal também postada por ele grupos de Whatsapp.

E olha que toda essa discussão e troca de acusações começou com um simples questionamento sobre os cortes feitos nos hospitais de Coroatá, Bacabal e Pinheiro. Ao que tudo indica, esse assunto ainda vai render muito.




















0 Comentários