A onda de arrombamentos em comércios de Pedreiras e Trizidela do Vale está deixando os comerciantes preocupados. Na madrugada de hoje (30) mais um comércio foi vítima da ação dos ladrões, desta vez a Farmácia Vida e Saúde, localizada na Avenida Rio Branco, na esquina da Praça Corrêa de Araújo.

De acordo com Daniel Inácio, filho do proprietário da farmácia, o arrombamento aconteceu durante a madrugada. O ladrão utilizou uma ferramenta para abrir um buraco no portão e entrar na farmácia. Calcula-se que pelo menos R$ 100,00 reais tenha sido levado da gaveta do caixa em moedas e pequenas notas de dinheiro.

Neste último final de semana, alguns estabelecimentos comerciais em Pedreiras e Trizidela do Vale sofreram esse tipo de ação e existe a suspeita que os crimes estão realizados pela mesma pessoa. Estamos aguardando o vídeo das câmeras de segurança da farmácia que registram toda a ação.














1 Comentários

  1. Sinal que a polícia não anda fazendo a ronda como deveria fazer. E quando ligamos para solicitar uma ronda, os mesmos demoram mil anos para responder o whats e dizem que fazem a ronda e não aparecem no local . Afinal, monitoramento zero. Que pague a população.

    ResponderExcluir