Polícia Militar prende em Trizidela do Vale assaltante conhecido como “Cheiroso”.
Elinaldo foi preso em Trizidela do Vale.
Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar do Maranhão (19º BPM) cumpriu um mandado de prisão e capturou Elinaldo de Lima Segundo, de 20 anos, mais conhecido como “Cheiroso”. A prisão ocorreu na Rua Soraia, em Trizidela do Vale, após dois dias de monitoramento realizado pelas equipes da PM.
De acordo com informações da polícia, Cheiroso é apontado como autor de diversos roubos de motocicletas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pedreiras.
A Polícia Militar acredita que, com a prisão do acusado, haja uma redução significativa nos índices de roubo na região, especialmente de veículos.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários