Gabi e Paulo Avião foram presos pela Polícia Civil.

A influenciadora digital Gabi Casemiro foi presa pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20), em sua residência na cidade de Bacabal. 

A prisão ocorreu por meio de um mandado expedido pela justiça do Estado do Ceará e que faz parte de uma operação da Polícia Civil que ocorre de forma simultânea em outros estados do Brasil, visando chegar em influenciadores envolvidos com jogos ilegais e outras atividades fraudulentas.

Segundo a polícia, Gabi Casemiro promovia em suas redes sociais o jogo do Tigrinho, onde induzia seus seguidores a apostarem dinheiro com promessas de ganhos altos, em uma prática, que segundo a polícia, é considerada enganosa.

Durante a operação, a Polícia Civil também prendeu o marido da influenciadora, conhecido como Paulo Avião, pois na residência os policiais encontraram várias canetas Monjaro, um medicamento de venda proibida no Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, as canetas eram vendidas por Paulo Avião, que fazia uma intensa divulgação do produto em suas redes sociais. 

Na residência do casal, a polícia apreendeu um carro de luxo, joias e várias canetas Monjaro. 

Gabi Casemiro deve ser transferida para um presídio feminino em São Luís, enquanto que seu marido deve ser encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal.







0 Comentários