Concluída a pavimentação do povoado São Raimundo dos Bebés.

Na última semana do mês de julho, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início ao serviço de pavimentação asfáltica no povoado São Raimundo dos Bebés, que pela primeira vez esteve recebendo este tipo de serviço, um antigo sonho dos moradores da comunidade que agora estão satisfeitos com o resultado, pois conforme o prometido a gestão municipal cumpriu com o dever de levar mais progresso aos moradores da localidade.

De acordo com o prefeito Deibson Balé, as obras de pavimentação foram executadas com recursos próprios, ou seja, uma forma de investir dinheiro público nas necessidades do povo.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada em novembro do ano passado, mas somente após o período invernoso a prefeitura começou o serviço de pavimentação.



De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, o bom andamento da obra foi graças ao empenho da gestão municipal e de toda equipe que participou da execução da pavimentação asfáltica, pois desde o início sempre trabalhou em sintonia na colocação de manilhas para o escoamento da água, serviço de terraplanagem, imprimação do solo e finalizando a camada asfáltica.

Com a conclusão da pavimentação asfáltica no povoado São Raimundo Bebés, na tarde desta segunda-feira, (01), o município já soma o segundo povoado a receber pavimentação. O primeiro deles foi o povoado Santa Maria do Ricardos.



Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele afirmou que outros povoados também serão beneficiados em sua gestão.

E para concluir de vez o serviço do povoado, a secretaria de infraestrutura dará início ao serviço de meios-fios e sarjetas para proteção do asfalto.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários