Vereadores de Pedreiras aprovaram dois importantes projetos que beneficiam os servidores.

A sessão que encerrou os trabalhos da Câmara Municipal de Pedreiras neste primeiro semestre, realizada nesta quarta-feira (13/07), foi marcada pela votação de dois importante projetos e a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

Os vereadores aprovaram um Projeto de Lei da Mesa Diretora, autoria da vereadora presidente Marly Tavares que concede um aumento de 10% para os servidores efetivos e estáveis da Câmara Municipal e também um do Poder Executivo que concede o mesmo aumento para os servidores do município.

O referidos projetos foram aprovados pelos vereadores Gard Furtado, Zé Renato, Anajara Quineiro, Emanuel Nascimento, Jotinha Oliveira, Katyanne Leite, Totinho Sampaio, Iaciaria Rios, Valdete Cruz, Neguim Silva, Jamison Fernandes e Enderson Portela

O Projeto de Lei que autoriza o aumento de 10% aos servidores do Legislativo vai beneficiar 15 funcionários da casa.

Para a vereadora Marly Tavares a aprovação do projeto que aumenta o salário dos servidores da Câmara Municipal representa um reconhecimento, achando justo um reajuste ao funcionários do Poder Legislativo, assim como para os servidores do município.

"A aprovação destes dois projetos é um reconhecimento e valorização dos servidores do Legislativo e do Executivo. Eles são mais do que merecedores", disse a vereadora.






0 Comentários