A vítima foi roubada duas vezes em menos de uma semana.

Um senhor identificado como "Oliveira", morador de Pedreiras, esteve na manhã desta sexta-feira (08) na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência sobre o furto da sua motocicleta.

O mais intrigante nisso tudo é que a vítima já foi roubada duas vezes em menos de uma semana.

No último domingo (03), o senhor Oliveira seguia pela avenida Lourival Alves Pereira (Estrada Nova), acompanhado de uma adolescente e uma criança quando foi abordado por dois indivíduos armados.

Na ação, os bandidos apontaram a arma para a vítima, lhe chamaram de vagabundo e ainda roubaram uma quantia aproximada de R$ 1 mil e seus documentos, além de dois celulares.

Neste assalto, os meliantes ameaçaram atirar na vítima, e ele acredita que isso não aconteceu pelo fato dele andar acompanhado com uma criança.

Já na madrugada desta sexta-feira (08), o homem teve uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa NMV-5588 furtada da porta da sua casa, localizada na rua Inácio Raposo, em Pedreiras.

De acordo com o homem, ele chegou, entrou em casa e deixou a moto na porta, mas pegou no sono e quando acordou saiu para guardar o veículo e não encontrou mais.

A vítima revelou ao repórter Sandro Carvalho (Mearim TV), que está indignado com a onda de roubos e furtos e mais indignado ainda pelo fato de ter sido chamado de vagabundo pelos meliantes. 

Qualquer informação sobre a motocicleta furtada pode ser repassada direto para a Polícia Militar ou para o número (99)98204-6364.




0 Comentários