Túlio como era conhecido foi preso no Pará.

Um indivíduo identificado como Marcos Túlio da Silva Viana foi preso nesta quarta-feira (20/07), na cidade de Marabá (PA), onde vivia foragido após ter envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Pedreiras (MA). 

Marcos Túlio é acusado de ser o mentor do crime de latrocínio contra Davi Pereira Cruz, conhecido como Davi do Bar.

O crime.

Davi Pereira Cruz tinha vendido um bar de sua propriedade localizado nas proximidades do Mercado Central e neste dia estava no Festejo de São Pedro portando o dinheiro da venda do bar.

Os acusados pelo crime, inclusive Marcos Túlio sabiam que a vítima andava com uma boa quantidade em dinheiro referente a venda do bar.

No dia 29 de junho de 2011, a vítima se dirigiu até a sua residência nas proximidades do Posto Campeão, no Bairro do Engenho, e ao chegar na sua casa foi surpreendido pelos assaltantes que já estavam à sua espera.

Davi do Bar foi assassinado na porta de casa.

Davi do Bar foi roubado e assassinado com três tiros na porta de sua residência.

O homem preso nesta quarta-feira pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar é acusado de ter planejado o roubo que acabou com a morte de Davi 

De acordo com as investigações existem outras pessoas envolvidas, sendo um mototaxista que está preso acusado de ter levado o autor do latrocínio ao local do crime, além da pessoa que forneceu a arma, que também está preso, o autor dos disparos, que está desaparecido  e uma mulher que deu fuga para o assassino, que também está desaparecida.


Foto recente de Marcos Túlio.

Marcos Túlio é uma pessoa muito conhecida em Pedreiras e na época do crime muitas pessoas não acreditavam que ele tivesse coragem de cometer um crime desta natureza. 

Antes de ser preso na cidade paraense de Marabá, ele passou por Imperatriz e Parauapebas. Ele não estava trabalhando e morava com uma mulher com quem já tinha filhos. 




0 Comentários