Mulher faz apelo para que os ladrões abandonem sua moto em algum lugar.

Uma mulher identificada apenas como Cleuma, esteve na manhã desta terça-feira (05/07), na Delegacia Regional de Pedreiras em busca de informações sobre a sua motocicleta que foi roubada na noite do último sábado (02/07). 

Em conversa com o repórter Sandro Carvalho, a mulher disse que a sua filha pilotava a motocicleta na rua da Prainha, nas proximidades do Tiro de Guerra, quando foi abordada por dois indivíduos e teve a moto tomada em uma ação muito rápida por parte dos dois marginais.

A vítima contou na entrevista que a moto é o seu único meio de transporte e que ela não tem condições de comprar um outro veículo.

Ela chegou a pedir aos indivíduos que abandonem a moto em algum lugar para que a polícia possa localizar através de denúncias anônimas.

"Eu sou uma mãe, eu só ganho um salário mínimo, trabalho para sustentar meus filhos e eu faço um apelo pra vocês. Abandonem minha moto em algum lugar por favor. Eu faço esse apelo em nome de Jesus, me ajude neste sentido", disse a mulher na esperança de localizar sua motocicleta.

A motocicleta roubada é uma Honda Fan 150, cor preta, placa OXS-6052. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada para a Polícia Militar. 

Veja a entrevista com Sandro Carvalho (Mearim TV).






0 Comentários