Reunião de presidentes das câmaras municipais do Médio Mearim.

A Câmara Municipal de Pedreiras, presidida pela vereadora Marly Tavares, realizou nesta quinta-feira (14/07) uma reunião de trabalho com presidentes das câmaras municipais do Médio Mearim.

O encontro teve como objetivo formular propostas de políticas públicas para o desenvolvimento do Maranhão, alinhando as demandas da região e enviar aos pré-candidatos ao governo diretrizes para a elaboração dos seus planos de governo.



No total, 15 presidentes de câmaras municipais foram convidados, mas devido à alguns imprevistos de alguns deles, somente os presidentes das câmaras de Pedreiras (Marly Tavares), Trizidela do Vale (Ricardo Maia) e Igarapé Grande (Galego) puderam comparecer ao encontro.

Para a vereadora Marly Tavares, mesmo com a ausência destes presidentes, o encontro foi muito válido, pois foi pontuado todas as demandas. Um novo encontro será marcado, continuando com o objetivo sobre àquilo que está sendo proposto.

"Alguns presidentes tiveram seus imprevistos, mas mesmo com o pouco quantitativo foi muito válido, pois eu persisti no evento e a gente pontuou as demandas. Agora vamos fazer um relatório do encontro e vamos levar à São Luis para todos os pré-candidatos e ver a possibilidade de uma reunião com todos eles", disse Marly Tavares.





0 Comentários