De acordo com o vereador, é crítica a situação no lixão de Bacabal.

O vereador Professor Gusmão (Solidariedade), esteve neste sábado (04), no lixão de Bacabal, onde contatou as péssimas condições do local e chamou a atenção das autoridades para que o problema seja resolvido.

Professor Gusmão já chegou a fazer alguns requerimentos na Câmara Municipal de Bacabal solicitando da gestão municipal soluções para os problemas do lixão, mas até o momento sem nenhuma resposta positiva. 

"Eu já fiz alguns requerimentos na Câmara Municipal, pedindo que as autoridades, o executivo, resolvesse essa situação, mas infelizmente continua do mesmo jeito com muito lixo, muita fedentina, e as pessoas nos procuram para que a gente time iniciativa, para que a gente seja a voz dessas pessoas", disse o vereador.

O vereador afirma que a questão do lixão se trata de um grande crime ambiental, e que Bacabal, com seus quase 100 mil habitantes, não pode continuar vivendo com uma situação dessa.

"Uma cidade com mais de 100 mil habitantes não pode ter um lixão desse quase dentro do centro da cidade. Isso é um absurdo e eu espero que o poder público possa resolver essa situação", finalizou o parlamentar.


Professor Gusmão já visitou o lixão várias vezes.







0 Comentários