Besaliel Albuquerque acompanha todos os encontros do senador Weverton.

Já faz um tempinho que o senador Weverton Rocha percorre algumas cidades do Maranhão como pré-candidato a governador com a sua caravana Maranhão Mais Feliz.

Ao longo tempo, o senador recebeu apoio de muitos prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de todas as partes do estado. 

Só que no meio de todo esse apoio recebido, o senador Weverton tem ao seu lado um prefeito que vestiu a camisa e mostra toda fidelidade sem perder um evento da caravana. 

Estamos falando de Besaliel Albuquerque, prefeito da cidade de Mata Roma, município com aproximadamente 18 mil habitantes e que fica localizado na região Leste do Maranhão.


Besaliel Albuquerque - Prefeito de Mata Roma.

Besaliel Albuquerque tem 48 anos de idade e é natural da cidade de Fortaleza (CE).

No encontro da caravana Maranhão Mais Feliz em Coroatá, o prefeito esteve presente mais uma vez e disse que tem, com muito orgulho, percorrido todo o Maranhão com Weverton Rocha.

"Eu tenho percorrido todo esse Maranhão com o nosso próximo governador Weverton Rocha, pois Mata Roma abraçou esse projeto desde o início levando uma mensagem de paz e que a gente pode mudar a realidade deste estado", disse Besaliel.

O prefeito Besaliel Albuquerque mostra adquirir prestígio junto à toda comitiva do senador Weverton, por ter se comportado de forma firme desde o início do projeto da pré-candidatura do senador.

0 Comentários