Evento em São Luis reuniu grande número de apoiadores do senador.

O senador Weverton, pré-candidato a governador, segue caminhando pelas cidades do interior do Maranhão e bairros da capital São Luis com a sua caravana intitulada de "Maranhão Mais Feliz".

Em todas as cidades que já visitou, o senador Weverton consegue juntar uma multidão, que comparece em caravanas vindas dos mais variados municípios do estado.


Imagem feita no mesmo local horas antes do evento começar.

Só que os opositores do senador, nada satisfeitos com o sucesso da caravana, resolveram utilizar fotos feitas horas antes do início dos eventos para tentar passar à população maranhense que ninguém está acompanhando a caravana do Maranhão Mais Feliz.

Vale ressaltar, que os últimos eventos ainda não contaram com a presença da turma do PL, do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que recentemente declarou apoio de todo o seu grupo político ao senador Weverton.

Com a chegada de dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, a tendência é que se tenha um número ainda maior de pessoas nos eventos, deixando os opositores cada vez mais com a cabeça chafurdada. 









0 Comentários