Weverton reuniu uma multidão em Zé Doca.

Uma verdadeira multidão esteve presente no início da noite deste sábado (18/06), na cidade de Zé Doca para prestigiar mais um encontro da caravana Maranhão Mais Feliz, liderada pelo senador Weverton, pré-candidato ao Governo do Maranhão.

O encontro mostrou a força do deputado federal Josimar de Maranhãozinho na região, que conseguiu transformar o evento em um dos maiores até o momento.


Milhares de pessoas no encontro do Maranhão Mais Feliz.

Além de Weverton e Josimar de Maranhãozinho, o evento contou com a presença de vários prefeitos do Maranhão, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças políticas de várias cidades do estado.

Para o senador Weverton, o município de Zé Doca deu um exemplo de força ao reunir milhares de pessoas em um evento político. Ele também agradeceu a receptividade do deputado Josimar de Maranhãozinho e da deputada Detinha.

"A região do Turi e os quatro cantos do Maranhão marcaram presença neste evento que vai ficar na história. Obrigado aos deputados Josimar e Detinha pela receptividade e por acreditarem que juntos podemos construir um Maranhão melhor", disse o senador.


Weverton fez um discurso empolgante mais uma vez.


0 Comentários