Wanderson Araújo morreu ao sofrer acidente de moto.

Um jovem identificado como Wanderson Araújo dos Santos, 22 anos, morreu na noite desta sexta-feira (03/06), após sofrer um acidente de moto na altura do povoado Gavião, zona rural de Trizidela do Vale.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava em uma motocicleta e teria batido em um jumento após ser atrapalhado pelo farol de um carro que seguia em sentido contrário.

Wanderson Araújo foi socorrido e ainda chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu e faleceu. A suspeita é que ele tenha sofrido uma forte pancada na cabeça.

Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar pelo falecimento do jovem que era servidor da Secretaria Municipal de Juventude de Trizidela do Vale.

O Blog do Coutinho Neto se solidariza com todos os amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, rogando à Deus que console o coração de todos.  




1 Comentários

  1. Alguma autoridade ja devia tomado providencia desses animais solto na pista.
    E de.
    E outra coisa que o municipio deria ter uma çei pra essas cercas muito encima da pista. Tem lugar q não dar um metro e meio da linha branca.

    ResponderExcluir