Milhares de pessoas participaram do Arraial da Orla em Lima Campos.

O Arraial da Orla promovido pela Prefeitura Municipal de Lima Campos foi um verdadeiro sucesso de público e organização.

Durante quatro noites muitas atrações animaram uma das festas juninas mais badaladas da região, com a participação de bandas locais, bandas nacionais e várias danças típicas da região que se apresentaram no espaço do arraial.

A prefeita Dirce Prazeres se mostrou feliz e entusiasmada com a presença do grande público e com a alegria das pessoas que participaram da grande festa.

"Eu queria parabenizar toda a equipe da prefeitura pela entrega e dedicação na organização do nosso arraial. Tenho certeza que conseguimos agradar à todos, pois fizemos tudo dentro dos mínimos dettakehe. Queria agradecer também à todas as pessoas de Lima Campos e das cidades vizinhas que compareceram para prestigiar as nossas festas juninas", disse a prefeita.

Dirce Prazeres disse que no próximo ano pretende fazer uma festa ainda maior, pois o São João é tradução em todo o Nordeste, e que Lima Campos sempre vai trabalhar no sentido de promover um grande evento.

Confira as imagens das duas últimas noites.


































0 Comentários