Josimar de Maranhãozinho e Detinha confirmam apoio do PL para Weverton Rocha.

Após realizar algumas reuniões com com prefeitos, deputados estaduais e federais e integrantes do seu partido (PL), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho anunciou através de uma live na noite desta segunda-feira (23/05), o seu apoio e do seu partido à pré-candidatura do senador Weverton Rocha

Maranhãozinho esteve acompanhado da sua esposa, deputada Detinha, do deputado federal Júnior Lourenço e do deputado estadual Vinícius Louro, e disse que a decisão foi tomada de forma democrática junto com todos os prefeitos e outras lideranças que compõem o partido no Maranhão.

"Não poderíamos tomar essa decisão sozinho sem antes ouvir as nossas lideranças, e aquilo que vai ser anunciado está de acordo com a grande maioria daqueles que fazerm parte do nosso partido", disse Josimar.

Josimar de Maranhãozinho disse ainda que chegou a conversar com os integrantes do governo, procurando ouvir todos os lados, mas afirmou que seguir ao lado de Weverton é o que mais combina com aquilo que o PL deseja para o Maranhão.

A chegada do PL de Josimar de Maranhãozinho na caravana do Maranhão Mais Feliz reforça muito mais a pré-campanha do senador, pois dezenas de prefeitos estarão agora ao lado de Weverton.

Josimar chegou a convidar o senador Weverton Rocha, a quem chamou de amigo na hora de anunciar a sua decisão, para participar ao lado dele da próxima live na segunda-feira da próxima semana.

Weverton Rocha utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e de todos que fazem o PL. 







0 Comentários