Pizzaria Beira-Rio decide fechar as portas.

Após 13 anos de funcionamento e bons serviços prestados em Pedreiras e Trizidela do Vale, a Pizzaria Beira-Rio resolveu encerrar as suas atividades.

O proprietário da pizzaria utilizou as redes sociais para informar o fechamento, mas não explicou os motivos pelos quais estava encerrando as atividades.

"Estou comunicando que hoje (12/05) é o último dia das nossas atividades aqui em Pedreiras e Trizidela do Vale, onde agradeço imensamente a cada pessoa que ao longo desses 13 anos compraram pizzas na nossa mão, nossos produtos e pedimos perdão pelos erros que cometemos ao longo desse tempo", disse o proprietário.

O proprietário informou ainda que a Pizzaria Beira-Rio está a venda, e qualquer interessado pode entrar em contato pelo número (99)98258.5406 ou 98167.0587.

Pedreiras e Trizidela do Vale conta com uma grande rede de pizzarias, o que torna o mercado ainda mais competitivo.






1 Comentários

  1. Mas também, péssimo atendimento, a pizza cada dia fica ruim e usava as redes sociais só pra reclamar, ta aí o resultado. Quando se tem negócio, tem que abraçar, amar e se dedicar a ele e claro, seus CLIENTES. E não é concorrência não, pois há vários ambientes que se matem pela qualidade que preza dos seus produtos e atendimento ao cliente, mesmo com erros e corrigindo-os. Comi muito nessa pizzaria, gostava muito, pela localização, pela beleza do ambiente as margens do rio Mearim, com visão privilegiada da ponte, muito bonito o local por sinal, já comi muito e era deliciosa. Mas de um tempo para cá, só ficou pior, ruim, atendimento não supria, demora, decepção e nada para compensar ou agradar ao cliente. Redes sociais, só pra agradar as altas cúpulas da segurança pública e nada para o consumidor. Obs: Muitas empresas irão fechar por falta de compromisso com o próprio estabelecimento, menosprezo ao cliente, atendimento por cara(já que o dinheiro tem o mesmo valor para quem seja quem for) e aquela velha política de "tou nem ai, só tem esse lugar mesmo!". Obrigado Beira Rio, mas já vai tarde.

    ResponderExcluir