Luan Rogério é reeleito como presidente da Câmara de São Luis Gonzaga.

O jovem vereador Luan Rogério exerceu por dois anos o mandato de presidente da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, e neste período exerceu muito bem o seu papel de chefe do Poder Legislativo, onde conseguiu adquirir a confiança dos demais vereadores e garantir a sua reeleição para a presidência da casa.

Por 10 votos favoráveis e nenhum voto contra, Luan Rogério teve o privilégio de ser reeleito para o biênio 2023/2024, aproveitando a oportunidade à todos os demais parlamentares pela confiança em seu trabalho.

Luan Rogério também mostrou gratidão ao povo da sua cidade e ao seu grupo político que é liderado pelo prefeito Dr. Júnior.

"Ao povo de nossa cidade, à minha gratidão, pois nada disso seria possível sem o apoio da comunidade gonzaguense. Além disso, não posso deixar de mencionar o apoio do meu grupo político, liderado pelo prefeito Dr. Júnior. Obrigado a todos que torceram pela nossa vitória e que acreditam em nosso mandato. Agradeço de modo especial ao meu pai, por todo apoio, carinho e cuidado. Que Deus siga nos abençoando e protegendo", disse o vereador.

O presidente da Câmara de São Luis Gonzaga por mais dois anos, disse que essa votação histórica é de muita responsabilidade, onde ele vai representar a sua cidade com muito mais valor, atitude, coragem e principalmente muita humildade.


0 Comentários