Dois indivíduos presos pela Polícia Militar em Trizidela do Vale.

Policiais militares do 3º Pelotão de Trizidela do Vale, pertencente ao 19º BPM, prenderam na manhã desta sexta-feira (01), dois indivíduos identificados como Raílson de Jesus Santos e Antônio Fernando Silva Estevan. As prisões foram efetuadas na avenida Passos, em Trizidela do Vale.

De acordo com o boletim policial, a guarnição colheu informações sobre uma tentativa de homicídio que ocorreu na cidade durante a madrugada. No momento em que a Polícia Militar se preparava para a captura do indivíduo, foi informada que uma dupla teria cometido um assalto nas proximidades da Cerâmica do Gaspar, no Santo Antônio dos Oliveiras.

Ao chegar no local informado, os eficientes policiais avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir da polícia no sentido ao Loteamento São José.

Imediatamente, a Polícia Militar realizou um acompanhamento tático e os indivíduos acabaram caindo da motocicleta, sendo que um deles continuou correndo a pé para fugir da polícia.

Moto recuperada e arma apreendida.

No momento em que os dois foram presos, se chegou a conclusão que um deles seria o mesmo que teria atirado em outro indivíduo durante a madrugada.

Durante a prisão dos dois indivíduos, a motocicleta Honda Pop, cor branca, tomada de assalto foi recuperada e arma de fogo utilizada foi apreendida. A polícia acredita que eles roubaram a moto com o intuito de utilizá-la em outros roubos.

Durante toda essa ação, vale ressaltar a grande contribuição do sistema de videomonitoramento da cidade, que acompanhava em tempo real toda a movimentação dos dois elementos.





0 Comentários