Prefeito Deibson Balé esteve presente na capacitação.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura de Trizidela do Vale, realiza durante toda esta quarta-feira (20/04), com a participação de todos os enfermeiros e técnicos em enfermagem, um curso de capacitação que trata sobre a prevenção e o tratamento de lesão da pele e curativo. 

Participaram da solenidade o prefeito Deibson Balé, a secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, a coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas, a coordenadora do Setor de Imunização, Lidiane Siqueira e a enfermeira Aline, que representou a direção do Hospital Municipal Dr.João Alberto

Prefeito Deibson Balé.

Fabiana Meireles disse que através dessa capacitação eles pretendem promover técnicas inovadoras que agregam grandes benefícios ao tratamento das lesões e que serão inseridas dentro das unidades de saúde no sentido de melhorar cada vez mais os atendimentos nessa área. 

A palestra ficou sob responsabilidade da enfermeira Elaine Bonfim, habilitada em desbridamento de feridas e curativos especiais.


Enfermeira Elaine Bonfim.

Ela destacou que  esse momento tem intuito de capacitar esses profissionais, ensinando as melhores maneiras de aplicar os métodos ali explanados dentro de suas profissões para o desenvolvimento de seus trabalhos. 

O prefeito Deibson Balé disse que a capacitação só vem a enriquecer o conhecimento de todos os profissionais de saúde e o que depender de sua pessoa estará sempre contribuindo na valorização desses profissionais como forma de alcançar sempre êxito na saúde municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


Arlene Freitas - Coordenadora da Atenção Básica.
Fabiana Meireles - Secretária de Saúde.






0 Comentários