Thauan foi morto a tiros em Trizidela do Vale.

Um jovem infrator identificado como Thauan Sousa Monteiro, 18 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h30min desta terça-feira (26/04), na Segunda Travessa São JoaquimBairro da Baixada, em Trizidela do Vale.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em uma barbearia quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou várias vezes. 

De acordo com as informações, pelo menos sete tiros foram disparados contra Thauan Monteiro, que morreu mesmo antes de ser levado para o hospital.

A Polícia Militar realizava rondas nas proximidades, quando avistou uma movimentação muito grade de pessoas, e ao chegar no local se deparou com a situação do homicídio.

Após cometer o crime, o indivíduo acusado matar o jovem, fugiu tomando rumo ignorado. 

No local, ninguém quis passar mais informações para a Polícia Militar por medo de represálias.

A vítima já foi apreendida algumas vezes pela Polícia Militar, que acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Thaun Monteiro foi apreendido recentemente em uma residência no Bairro Matadouro e com ele a polícia aprendeu duas motocicletas roubadas que estavam na casa.





4 Comentários

  1. Ladrão que rouba Ladrão, vai descansar no caixão !
    CPF CANCELADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor, quem rouba cidadão trabalhador....ter que ser morto mesmo!

      Excluir
  2. Os covardes não mostram a cara😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pelo que vejo vc é defensora de bandido vai fazer falta nenhuma para a população de bem esse vagabundo kkkk vai roubar tbm ai alguém te mata e vc vai direto pro inferno onde esse demônio está agora kkk

      Excluir