Valter Jansen foi assassinado em Trizidela do Vale.

A sexta-feira santa começou sangrenta no município de Trizidela do Vale com o assassinato de um homem identificado como Valter Fernandes Jansen, muito conhecido na cidade por "Milu", 61 anos, ocorrido por volta das 07h da manhã na Nova Rua. 


De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima foi atingida com um tiro de um revólver calibre 38, que também foi apreendido.




Uma guarnição do 3° Pelotão de Polícia Militar (19° BPM), agiu rápido e prendeu imediatamente o indivíduo identificado pelas iniciais, C.E.A.F. (menor de idade), autor dos disparos, e um velho conhecido no mundo do crime.

O menor teve seus passos monitorados pelo serviço de vídeomonitoramento e acabou sendo preso nas imediações do Mercado Central de Pedreiras, minutos após o crime.


Menor acusado pelo homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, quatro (04)  celulares e um cordão de ouro foram encontrados com o menor criminoso, possivelmente tomados de assalto na noite anterior. Uma vítima chegou a reconhecer o acusado como autor do roubo.

As causas do crime serão investigadas, mas informações preliminares dão conta que o menor estava tentando assaltar uma pessoa quando a vítima saiu na porta e foi atingida pelo tiro.

O crime revoltou muitas pessoas, e causa também uma sensação de impotência no pessoal da Polícia Militar, que já cansou de todos os dias prender os mesmos indivíduos, que sempre são liberados e voltam para as ruas para cometerem novos crimes. 










2 Comentários

  1. Se fosse dado o mesmo tratamento pra ele que teve esse senhor, ele não voltaria às ruas.

    ResponderExcluir
  2. Tem que mostrar a cara desses assassinos...pra gente conhecer....

    ResponderExcluir