Deibson Balé sobrevoou a Barragem do Rio Flores.

Nesta quinta-feira (31), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e a equipe do Comando Tático Aéreo (CTA), formada pelos membos TC QOPM Aniel, MAJ QOPM Willame , SGT BM Froes, SD PM Damasceno e o tenente Marinho da 13ª CIA de Bombeiros Militar de Trizidela do Vale, por mais uma vez sobrevoaram a Barragem do Rio Flores em Joselândia. 

O objetivo foi subsidiar novas ações de respostas dos órgãos de segurança pública às comunidades atingidas pelas fortes chuvas na região do Médio Mearim, além de verificar as áreas alagadas no entorno de Trizidela do Vale e Pedreiras.



Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele afirmou que apesar do nível de água da barragem está bastante elevada, não existe nada que possa comprometer a estrutura da represa, pois, de acordo com laudos técnicos já realizados, o local não oferece nenhum tipo de risco de rompimento, pois, tudo está dentro dos padrões de segurança, podendo a população ficar tranquila. 



Desde que assumiu o governo municipal, Deibson Balé, juntamente com a equipe da Defesa Civil Municipal faz questão de acompanhar os trabalhos de vistorias e por diversas vezes já esteve na Barragem do Flores, pois, isso demonstra a preocupação da administração em se tratando das famílias que moram em áreas ribeirinhas. 

O prefeito ressaltou que, o que tem ocasionado a cheia em Trizidela do Vale é a intensidade das chuvas que vem caindo sobre a região, onde já causou um grande número de pessoas desabrigadas no município, assim como em outras cidades por onde passa o rio.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Trizidela do Vale.






0 Comentários