Revólver, objetos e dinheiro apreendidos pela PM em Lago da Pedra.

Por volta das 02h da manhã desta quarta-feira (16), durante patrulhamento na MA 245, nas proximidades da Vila da Paz, uma guarnição de serviço, sob comando do 2° Ten Cirqueira, observou um carro Fiat Strada, de placa REO-1H91, em atitude suspeita. 

Neste momento foi feito uma abordagem e busca pessoal no indivíduo e revista minuciosa no interior do veículo, onde foi encontrada uma arma de fogo, a qual não tinha qualquer tipo de documentação, sendo portada ilegalmente. 

Em razão disto, o homem das iniciais A.S.V., recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra para adoção das medidas pertinentes ao caso. 

O acusado foi entregue juntamente com os seguintes materiais: um revólver Taurus calibre 38 com 10 munições intactas, dois cordões dourados com 10 pingentes, três anéis dourados, um anel prateado, 01 cordão prateado, dois relógios dourados, R$ 987,00 reais em espécie, um celular Xiaomi, um celular Motorola, um pen drive e uma carteira porta cédula.






0 Comentários