Aulas presenciais são iniciadas em Lima Campos.

A secretária municipal de Educação de Lima Campos, Kyara Abreu, esteve reunida com os profissionais da educação, bem como os pais dos alunos para repassar todas as decisões tomadas pela prefeita Dirce Prazeres e secretária municipal de Saúde, Lidiane Curvina, no que diz respeito a volta às aulas no município, de uma ma forma que garanta a segurança dos estudantes neste período de pandemia.

Todas as ações da Secretaria de Educação estão sujeitas aos regulamentos dos órgãos de saúde em virtude do atual cenário da pandemia que ainda afeta a nossa realidade e o dia a dia das pessoas.

Desta forma, o ano letivo se iniciou nesta terça-feira (01), em Lima Campos de forma 100% presencial, obedecendo todos os protocolos sanitários exigidos, mas a continuidade das aulas vai depender muito do contexto epidemiológico do município no decorrer do ano.

Os protocolos adotados vão desde o uso de máscara por parte dos alunos e profissionais, uso do álcool em gel, além da presença de monitores que estarão orientando e fiscalizando a observância das regras sanitárias implantadas.











0 Comentários