Novas ruas estão sendo asfaltadas em Trizidela do Vale.

Com apoio da Prefeitura de Trizidela do Vale, o Governo do Estado já executou diversas obras de manutenção asfáltica em várias ruas da cidade. 

A ação, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, integra o projeto de recuperação asfáltica na sede do município e foi dado início quinta-feira,10 de fevereiro, com a pavimentação das ruas ruas Manoel Romeiro, que já recebeu o preparo e João Damásio de Freitas que já conta com a camada asfáltica, entre outras ruas que já estão passando pelo serviço de terraplenagem para receberem o tão sonhado asfalto. 

O gestor nunicipal, Dr. Deibson Balé, declara a satisfação em ver alegria dos moradores com a chegada da obra. 

"Desde o início do nosso governo Trabalho e Desenvolvimento, temos focado melhorar a trafegabilidade de ruas da cidade, colocando asfalto em várias delas além de outras que também serão contempladas. Percebo que hoje a população está bastante satisfeita com nosso trabalho e eu como gestor ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra na qual tenho por responsabilidade trabalhar em prol de melhorar cada vez mais a vida de todos os trizidelenses", frisou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






1 Comentários

  1. A pavimentação de ruas, sua recuperação e manutenção promovem melhoria de qualidade no tráfego de veículos, beneficiando toda a população, não só pela relevância que têm as vias urbanas no contexto do desenvolvimento econômico e social do município, mas também por resultar em mais segurança no que tange à logística de transporte de produtos e em mais conforto para os usuários que nelas trafegam com frequência.

    O povo agradece!!

    ResponderExcluir