Duas motocicletas novas foram entregues para a PM em Trizidela do Vale.

Duas motocicletas adquiridas por meio do  Governo do Estado vão oferecer melhores condições de trabalho à Polícia Militar do 3° Pelotão em Trizidela do Vale e, consequentemente, vão oferecer mais segurança à população.

Trizidela do Vale hoje respira um ar mais tranquilo em se tratando de segurança,pois com a reativação do 3° Pelotão da Polícia Militar e a implantação do sistema de vídeomonitoramento, e isso tem contribuído o bastante com as ações da PM, que tem dado resultados positivos no que tange o combate a criminalidade. 

Isto quer dizer que o trizidelense se sente mais protegido em morar aqui, e todo esse trabalho se deve a contribuição da gestão municipal que não tem dado trégua quando o assunto é garantir segurança.

Outro quesito também importante é o trabalho da equipe da PM do 19° BPM que tem sob comando Tenente-Coronel Miguel e o 3° Pelotão no comando do Capitão Fraga, que tem mostrado com muita responsabilidade para o que veio.

3° Pelotão recebe reforço para a segurança.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) na sede do 3° Pelotão e reuniu autoridades municipais, dentre elas, o prefeito Deibson Balé, o ex- prefeito Fred Maia, o secretário de Segurança, Alisson Pascoal, vereadores(as) e secretários municipais.

Na oportunidade, o ex- prefeito Fred Maia destacou sobre a grande importância de se ter hoje esse Pelotão que só tem somado com a população e que essas motocicletas serão bastante úteis para o trabalho da PM.

Ex-prefeito Fred Maia participa da entrega.

Fred Maia parabenizou ainda a atuação do prefeito Deibson Balé pelo grande trabalho que tem executado frente ao poder executivo.

Em sua fala o prefeito Deibson Balé disse que no que depender deste governo, a tranquilidade vai perdurar por muito tempo, pois o poder público municipal entende que as pessoas precisam viver em tranquilidade. 

Aqui no nosso município as famílias trabalham muito e precisam ter resguardado o seu patrimônio, bem como a sua integridade física”, afirmou o prefeito.

Ao fazer uso da palavra, o Capitão Fraga, disse que este é um momento ímpar para a PM e garantiu que estará sempre reforçando as ações de combate à criminalidade e agradeceu ainda a pessoa do prefeito Deibson Balé, ao comandante do 19° BPM, ao Governo do Estado e enfim a todos os parceiros que contribuem diretamente e indiretamente com a PM.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


Prefeito Dr. Deibson Balé.

Capitão Fraga - Comandante da PM em Trizidela do Vale.


0 Comentários