Weverton segue firme como pré-candidato ao governo do Maranhão.

O senador Weverton Rocha (PDT), confirmou no inicio da noite desta segunda-feira (31), em entrevista coletiva na sede do PDT, a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Weverton disse que tudo indica que o grupo apoiará a candidatura de Flávio Dino ao Senado e acredita que o governador ainda pode apoiar sua pré-candidatura.

Lamentamos a escolha do Flávio pelo vice-governador para ser seu sucessor, nada contra o Carlos Brandão, acontece que nós temos pensamentos diferentes, o Brandão é de um campo político, nós somos de outro campo, não adianta agora ele vim para um partido de esquerda e de uma hora para outra virar progressista”, declarou Weverton.

Horas antes da coletiva, o senador esteve reunido com o governador Flávio Dino, que mais uma vez tentou convencê-lo a desistir do projeto para apoiar Carlos Brandão, mas não obteve êxito.

Durante a coletiva, o senador Weverton estava acompanhado da senadora Eliziane Gama, do presidente da Assembleia Othelino Neto, de deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes de vários partidos.

Por Pedro Jorge.

0 Comentários