Fabiana Meireles - Secretária de Saúde de Trizidela do Vale.

A secretária de Saúde de Trizidela do Vale. Fabiana Meireles, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais explicando como anda a situação da covid-19 no município trizidelense.

De acordo com a secretária, os casos da doença têm aumentado consideravelmente nos últimos dias, chegando a uma média de 80 casos confirmados até a data desta sexta-feira (21), mas com somente três pessoas internadas sem gravidade no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Fabiana Meireles disse que Trizidela do Vale tem feito o melhor para prestar assistência à todas as pessoas que precisam do atendimento, inclusive com o funcionamento do Centro de Atendimento de Síndromes Gripais.

"Nosso centro está funcionando das 08h às 14h e das 14h às 17h, com atendimento médico, enfermagem, distribuição de medicamentos e a realização de testes", disse a secretária.

A secretária informou que tem recebido um número expressivo de pacientes que apresentam sintomas gripais, e em virtude disso, o prefeito Deibson Balé ampliou a equipe de médicos no Centro de Atendimento de Síndromes Gripais.





0 Comentários