Pastor Leyson relata para a Polícia Militar a situação que passou.

O pastor conhecido por Leyson, da Igreja Rhema de Lima Campos diz ter sofrido uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (27), próximo ao município de São Mateus. Ele estava se dirigindo para São Luis em um carro de passeio na companhia da sua mãe, uma sobrinha e um amigo.

De acordo com o pastor, o motorista de um caminhão com um adesivo da empresa Constru Service teria tentado contra a vida de todos os ocupantes do veículo ainda na estrada e logo após os ameaçou com uma faca. Não sabemos se o caminhão envolvido pertence a empresa ou a algum terceirizado.


O caminhão ainda chegou a atingir a parte traseira do carro de passeio do pastor, que diz ter reconhecido como o veículo que lhe perseguiu e lhe atingiu. 

"Ele vinha alucinado seguindo a gente na BR, desceu com uma faca na mão, perseguindo a gente a pé e depois pegou o caminhão e começou a perseguição de novo", disse o pastor que estava levando sua mãe para exames em São Luis.


O pastor disse que acredita ter sido confundido e que tudo foi um grande livramento de Deus, pois depois que o motorista do caminhão percebeu que sua mãe estava no carro, ele abandonou o caminhão e foi embora.

O caso do pastor Leyson deverá ser investigado pela Polícia Civil, pois as características do caminhão, com a logomarca de uma empresa e a placa poderá facilitar os trabalhos de investigação.




0 Comentários