Paulinha foi brutalmente assasinado em Timon.

Foi identificado o suspeito de ser o autor de matar brutalmente a travesti, Paulinha, de 31 anos, no último domingo (23), no município Timon. Segundo informações, ele está internado em um hospital psiquiátrico e não teve sua identidade revelada.

De acordo com a delegada, não foi possível fazer a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime, devido ao término do prazo de 24h após o assassinato. No entanto, a polícia representou, junto à justiça, pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão judicial para que o homem seja preso.

O corpo da travesti foi encontrado com sinais de apedrejamento na região da cabeça e golpes de faca pelo corpo na Praça Higino Cunha em Timon, no último domingo.

Tribunal de Justiça do Maranhão manisfesta repúdio.

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio do Comitê de Diversidade, vem a público manifestar repúdio aos atos brutais de violência que culminaram no assassinato da travesti Paulinha, no dia 23 de janeiro, na cidade de Timon/MA, em circunstâncias que caracterizam transfobia, crime de ódio à orientação sexual ou à identidade de gênero da vítima, o que evidencia a necessidade de reflexão da sociedade e das instituições do Sistema de Justiça quanto a erradicação da homotransfobia e outras práticas discriminatórias.

Fonte: Difusora On.




0 Comentários