Parte dos objetos encontrados em poder do suspeito.

A Polícia Militar do Maranhão (39º BPM), sediado em Lago da Pedra, realizava rondas pela cidade, quando por volta das 03h30min da madrugada desta quinta-feira (27), se deparou com um indivíduo com vários objetos sendo transportados em um carro de mão.

Ao ser questionado, o homem identificado como Francisco Anderson da Silva, disse aos policiais que tinha encontrado os objetos na calçada de uma residência localizada no Centro de Lago da Pedra, mas ao mostrar o local para a Polícia Militar, ele mudou a versão dizendo que não lembrava mais o local exato.

Diante de tal situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que todas as providências cabíveis sejam adotadas. A residência furtada pelo suspeito fica localizada na rua Coronel Pedro Bogéa.

Com o homem foram encontrados alguns objetos como: carro de mão, jarros de louça, vasilhame de água, lixadeira, jogo de talheres, garrafa térmica, extensão elétrica, chaleira de inox, travesseiros, alimentos, marmita de inox, cobertores, um par de sandálias, relógio da marca Seiko, além de outros objetos.




0 Comentários