Jailson demonstrou tristeza com os prejuízos causados pela chuva em Lima Campos.

Uma forte chuva caiu na noite desta terça-feira (04), em Lima Campos e a a grande quantidade de água que corra com violência, invadiu estabelecimentos comerciais, residências e até mesmo o moderno e requintado prédio da Prefeitura Municipal, causando muitos transtornos e prejuízos para o município e seus moradores.

Nesta quarta-feira (05), o ex-prefeito do município, Jailson Fausto, utilizou das redes sociais para mostrar toda a situação que aconteceu e ao mesmo tempo demonstrar toda a sua tristeza e indignação com tudo que a cidade vivenciou com a grande chuva.


De acordo com Jailson Fausto, a cidade amanheceu o dia inundada e coberta com muita lama, o que pra ele gera uma insatisfação em ver o prédio da prefeitura com móveis, computadores e documentos com todos esses prejuízos.

O ex-prefeito disse ainda que o município dispõe de um projeto de drenagem que passa por toda a orla do açude e que poderia evitar todos esses danos causados pelas chuvas, mas que a obra nunca foi concluída pelo Governo do Estado. De acordo com Jailson, a obra começou em 2019, mas que os trabalhos de esgoto tem começo, meio e fim, e isso não aconteceu em Lima Campos.



"Essa é uma obra que está completamente perdida, onde o que foi gasto está perdido, porque o que foi feito não está sendo utilizado e aqui fica o nosso apelo ao Governo do Estado e ao governador Flávio Dino, que em nosso último encontro há dois meses atrás, ele se comprometeu em assumir essa obra e entregar para Lima Campos", disse o ex-prefeito.

Jailson Fausto demonstrou muita tristeza em ver famílias perdendo seus móveis, os comerciantes com prejuízos e principalmente o fato de ver a sua cidade Lima Campos nesta situação.






0 Comentários