Estrada de acesso ao Morro dos Caboclos está de cara nova.

A estrada de acesso ao Morro dos Caboclos começou a ganhar uma nova roupagem! é que a Prefeitura de Trizidela do Vale está dando continuidade ao serviço de revitalização da camada asfáltica. 

A recuperação da rodovia, de acordo com o prefeito Deibson Balé, faz parte da estratégia do governo “Trabalho e Desenvolvimento” em fomentar o desenvolvimento da economia local, melhorando a trafegabilidade das pessoas da localidade até a sede.  

 

A revitalização da estrada é uma emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho, que beneficia a essa importante estrada. Além do serviço de recapeamento a estrada passou também pela recuperação de todas as sarjetas e trechos antes danificados, o aterro de erosões que ofereciam riscos a população, a construção de boca de lobos e manilhas para melhor vazão da água.  

A reconstrução da estrada inclui serviços de recomposição do pavimento com a realização de um novo revestimento. "A obra vai garantir segurança a quem trafega pela rodovia, o que é muito importante”, complementa o prefeito Deibson Balé. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários