Capitão Machado deixa o comando do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale.

No comando do Corpo de Bombeiros, em Trizidela do Vale, desde o dia 08 de novembro de 2015, há exatamente 06 anos atrás, o Capitão Joel Machado Rodrigues, deixa de comandar a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações, o Capitão Machado, vai se afastar para um período de férias, e também para um tratamento de saúde, sendo que em seguida se apresentará ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, em São Luis, onde deverá ser informado sobra a sua nova missão.

No momento, o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale está sendo comandado pelo 1º Tenente Marinho, mas a partir da próxima semana, o comando da unidade ficará na responsabilidade do Major BM Paulo Ribeiro.

Joel Machado Rodrigues é militar há 30 anos e já foi homenageado com os títulos de cidadania em Pedreiras e Trizidela do Vale, onde também recebeu das Câmaras Municipais dos dois municípios, a Moção de Congratulações e Aplausos.


Como gestor da 13ª CIBM/CBMMA, Joel Machado sempre conduziu a sua função com muita responsabilidade, zelo, dedicação e superação. Ao longo destes anos, foram muitas as ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros em toda a região.

"Peço perdão a Deus pelos inúmeros erros cometidos durante nossa jornada militar nesses 30 anos de efetivo serviço, Perdão aos oficiais e praças pelas inúmeras vezes que eu os aborreci, pelos desalentos, pelas inúmeras vezes que fomos enjoados por optar pela aplicação da gestão perfeccionista", escreveu o comandante em suas redes sociais.

Capitão Joel Machado e o Tenente-Coronel Israel Lopes.

Joel Machado também se desculpou com a equipe de bombeiros civis, onde ele afirma em muitas vezes ter sido duro com eles. Ele também deixou uma mensagem de agradecimento.

"Muito obrigado à todos que durante a trajetória da minha carreira militar e do desempenho da função de comandante, estiveram ombreados comigo e que contribuíram para o sucesso da 13ª CIBM", dise o Capitão Machado.

O Blog do Coutinho Neto deseja sorte ao Capitão Joel Machado em sua nova caminhada, e ao mesmo tempo torce para que o novo comandante Major Paulo Ribeiro se sinta acolhido na região e que possa realizar um bom trabalho em prol da população.




0 Comentários