Imagem Ilustrativa.

Um caminhão baú com uma carga de eletrodomésticos foi roubado na noite desta terça-feira (25), na Vila Distrito Industrial, em São Luis.

De acordo com as informações da polícia, o motorista do caminhão estava saindo da empresa quando foi surpreendido por cinco indivíduos armados que cercaram o caminhão e anunciaram o roubo. Como forma de intimidar, eles efetuaram disparos e fugiram com a carga.

O motorista informou que os assaltantes tiveram o apoio de um veículo Renault/Kwid, cor branca, placa PTX-7E31, de São Luis. A polícia informou que o caminhão roubado pertence a uma empresa terceirizada do Grupo Mateus.

A carga do caminhão tinha geladeiras, fogões, televisões e outros eletrodomésticos. A quantidade de objetos roubados não foi divulgada. O veículo foi localizado na Vila Maranhão por meio do serviço de rastreamento, mas sem a carga.

O caminhão foi levado para a Delegacia da Cidade Operária juntamente com o Renault/Kwid que também foi localizado pela polícia. Dentro do carro havia uma espingarda de fabricação caseira.




0 Comentários