Vereadores de Trizidela do Vale entregam relatório ao secretário Márcio Jerry.

O presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, Ricardo Maia, esteve nesta segunda-feira (13) em São Luis, acompanhado dos vereadores Irmão Sival, Belmiro e Valdeisa Araújo, entregando ao Governo do Estado um relatório fotográfico do prédio da Câmara Municipal.

Os vereadores trizidelenses foram recebidos pelo secretário de Estado das Cidades do Maranhão, Márcio Jerry e pelo secretário-adjunto de Estado da Agricultura Familiar, Mávio Rocha.

O relatório fotográfico sobre a situação do prédio onde funciona a Câmara Municipal de Trizidela do Vale, foi uma solicitação do governador Flávio Dino, que em sua última visita ao município, disse que iria trabalhar no sentido de reformar e ampliar a estrutura do prédio.

De acordo com Ricardo Maia e os demais vereadores, a visita ao secretário Márcio Jerry foi muito proveitosa, restando agora uma manifestação do governador sobre a autorização para a reforma do prédio da Casa Legislativa.

"Em conversa com o governador Flávio Dino em sua visita à Trizidela do Vale, ele nos prometeu que ajudaria a Câmara Municipal com a reforma e ampliação do prédio, e agora estamos aqui com os vereadores Belmiro, Irmão Sival e Valdeisa, entregando aquilo que ele nos pediu. Agora vamos aguardar para que possamos ter esse pedido atendido", disse Ricardo Maia.






0 Comentários