X Conferência Municipal de Saúde de Lima Campos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos, realizou nesta quarta-feira (08) a sua X Conferência Municipal de Saúde, um fórum de debates sobre saúde e aberto para todos os segmentos da sociedade com a finalidade de:

- Avaliar as ações e serviços de saúde e propor diretrizes para a formulação das políticas de saúde do município de Lima Campos.

- Avaliar o encaminhamento das diretrizes do SUS, assimilando os aspectos da universalidade, equidade, integridade, descentralização, hierarquização, acessibilidade e controle social.

- Recondução do Conselho Municipal de Saúde.

Lidiane Curvina - Secretária de Saúde.
 

A secretária de Saúde, Lidiane Curvina, esteve juntamente com a sua equipe recepcionando os convidados, autoridades e os munícipes que estiveram presentes ao encontro. Ela abriu o acontecimento com um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Lima Campos, onde enfatizou os objetivos da conferência.

A prefeita Dirce Prazeres também esteve presente e fez o seu pronunciamento, onde mencionou a importância de um trabalho coletivo, destacando o empenho dos profissionais em saúde, e afirmando que tudo isso reflete perante toda a sociedade limacampense.

Prefeita Dirce Prazeres esteve presente na conferência.
 

A programação da X Conferência Municipal de Saúde de Lima Campos teve credenciamento, abertura e composição da mesa, coffee break, debate em grupos, reconstrução do Conselho Municipal de Saúde, palestra magna com o tema "A importância da Atenção Básica no enfrentamento dos desafios do SUS" e planária final.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lima Campos.

 














 

0 Comentários