Deibson e Fred Maia acompanham a pavimentação da Rua Soraia.

Nem mesmo com o término do ano a Prefeitura de Trizidela do Vale pára de trabalhar em benefício da população e segue realizando sonhos.

Nesta segunda-feira (27), foi iniciada as obras de recapeamento da Rua Soraia.  A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita para todos.

Esse serviço só está sendo possível em razão de um pedido do prefeito Deibson Balé ao governador do Estado, Flávio Dino, que prometeu e já cumpriu com este trabalho que vai garantir mais qualidade de vida para os moradores além de dar um novo visual na rua que já se encontrava bastante danificada. 


O recapeamento asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotores. 

Muitas ruas de Trizidela do Vale já receberam pavimentação asfáltica e o trabalho do Governo Municipal é expandir essas obras por várias vias públicas da cidade, acabando de uma vez com os buracos. 

"Estamos sempre trabalhando duro para que Trizidela do Vale cresça cada vez mais e seja sempre exemplo para muitas cidades", disse o prefeito Deibson Balé, que esteve acompanhado do ex-prefeito Fred Maia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários