Estradas vicinais estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Pedreiras.

Andando pelas ruas da cidade de Pedreiras é possível notar as grandes obras que já foram realizadas pela Prefeitura Municipal em tão pouco tempo, e diversos foram os setores que receberam melhorias.

A zona rural, que em gestões passadas era esquecida, hoje já não vivencia essa distinção, pois o executivo municipal vem viabilizando o acesso aos serviços. 

A Secretaria de Infraestrutura do município está realizando melhorias nas estradas vicinais dos povoados Maribondo e Alto de Areia para facilitar a trafegabilidade da população que mora nas localidades, principalmente no período chuvoso, e que  diariamente precisam utilizar as vias para escoarem os seus produtos.

O requerimento foi solicitado pelo vereador Gard Furtado, que fala da importância dessa união entre legislativo e executivo.

"É grande a dificuldade  vivenciada pela população que precisa utilizar as estradas vicinais durante o período chuvoso, e então fiz o requerimento para a Prefeitura Municipal, que prontamente atendeu o pedido e está realizando os serviços de melhorias, e isso mostra o compromisso com o povo pedreirense", destaca. 









0 Comentários